Novas tendências Wicanders® causam impacto na Domotex

21.Janeiro.2012

O salão de exposições de Hanôver, Alemanha, recebeu mais uma edição da Domotex, a que a Amorim Revestimentos levou as novidades recentemente lançadas.

Num stand aberto e convidativo, com mais de 300 m2 de área, as novas referências Wicanders® sobressaíram e impressionaram não só pelas inimitáveis propriedades técnicas, como pela diversidade de visuais e combinações possíveis, sempre chancelados pela excelência da base em cortiça.

Além das novas soluções Corkcomfort e do inovador Artcomfort, baseado num design de matérias puras, que permitem explorar inúmeras estruturas orgânicas de aparência natural e a três dimensões, o Vinylcomfort colado também chamou a atenção por ser o mais sustentável e moderno pavimento de vinil do mercado, cuja camada central de cortiça é assinatura de conforto.

Nesta edição, que recebeu 45.000 visitantes vindos de todas as partes do mundo e 1371 expositores, Tomas Cordes, Director Geral da Amorim Deutchland, fez um balanço muito optimista desta edição, sublinhando os comentários muito positivos dos clientes e visitantes que deixaram no stand feedbacks muito positivos relativamente aos novos produtos, mais inovadores que nunca, com design revolucionário, tonalidades criativas, e visuais de futuro.